Nimbus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Mestre Sex Jan 06, 2017 2:42 am

DOS PLAYERS

Todos os players, independente de vir de outro RPG ou não, devem ter uma boa convivência com seus colegas de jogo. Para isso, é necessário que os bons costumes existam constantemente, seja em ON ou em OFF, durante posts de partida ou no próprio chatbox.
Não serão tolerados nesse RPG, com punição para aqueles que fizerem a infração dependendo da gravidade (podendo ser desde um ban de 1 semana do chat até ban permanente do usuário):

- Qualquer forma de bullying com outro jogador, seja ele qual for, novato ou veterano, ADM ou não;
- Qualquer forma de desrespeito que tenha, como intenção única e total, ferir o outro, seja por meio de ações ou palavras;
- Preconceito, homofobia e qualquer outro tipo de tentativa criminosa de ferir o outro jogador com palavras;
- Abuso de poder, por parte dos ADMs, enquanto no chat ou durante postagens em ON;
- Palavras de baixo calão em excesso (mais de cinco usos em posts / alta frequência no chatbox);
- Posts ou ações no chatbox que sejam inapropriadas para menores, durante qualquer horário.

DOS PARCEIROS

O Nimbus RPG é um fórum criado com o intento de unir os RPGs de Harry Potter, numa tentativa de trazer diversão, competitividade e, acima de tudo, interação entre os membros de vários fóruns, separados por um link. Esse fórum não tem, sobre nenhum aspecto, a intenção de "roubar" players ou ludibriá-los contra os seus RPGs de origem, e nós desencorajamos por completo esse tipo de ação por meio dos jogadores.
Dessa forma, tratamos nossos parceiros com o devido respeito, esperando em troca o mesmo tratamento, para que possamos ter uma relação cordial e amigável, sem qualquer tipo de desconfiança. As regras para os nossos parceiros serão simples. Todo e qualquer membro convidado de outro RPG (ou seja, que estiverem usando siglas em frente aos seus nomes) deve sempre:

- Lembrar-se de manter a cordialidade enquanto em jogo ou no chatbox do Nimbus RPG;
- Evitar, sempre que possível, desavenças com os membros do Nimbus ou dos outros parceiros deste RPG;
- Manter seus posts somente nos Campos de Treinamento e/ou nos devidos alojamentos do RPG (seja ele vila bruxa, cidade ou castelo);*
- Manter a lealdade ao RPG de origem, afinal, todos os RPGs tem um carinho especial pelos seus players.

*Os players que quiserem postar no Mundo Mágico do Nimbus RPG, ainda como convidados, devem ter permissão expressa dos representantes do RPG de origem para fazê-lo, caso contrário os posts serão apagados por um ADM responsável.

DOS REPRESENTANTES

Devido a complexidade da nossa meta de unir os RPGs sob uma só bandeira de diversão e entretenimento, é importante que cada RPG tenha um representante, o qual podemos nos comunicar sobre qualquer problema e/ou sugestões enquanto dentro de nossa casa. Esses representantes serão tidos como a autoridade máxima do RPG que representam, enquanto no Nimbus, e serão requisitados caso exista a necessidade.
Os representantes devem sempre:

- Ser imparciais, independente do RPG de origem, quando uma ocasião de lados surgir, buscando sempre a alternativa justa, de acordo com as regras do Nimbus;
- Estarem em constante contato com os fundadores e administradores do seu próprio RPG (caso não sejam eles os mesmos);
- Manter os colegas do RPG de origem sob constante vigilância, para que, junto com os ADMs do Nimbus, possamos manter a ordem e a cordialidade entre os RPGs aqui presentes;
- Ser cordiais e respeitáveis, enquanto em chatbox ou durante conversas por MP.

DOS ADMs

Os Administradores são a autoridade máxima no Nimbus RPG, e serão responsáveis por tomar decisões importantes no nosso fórum. Eles devem ser procurados caso alguma regra seja quebrada, ou caso exista um erro em algum local que necessite ser concertado ou revisado. Como a autoridade que são, os ADMs devem sempre:

- Ser imparciais, independente do RPG em questão, quando uma ocasião de lados surgir, buscando sempre a alternativa justa, de acordo com as regras do Nimbus;
- Estar a par das regras aqui expostas, e dos outros regulamentos importantes para o funcionamento do RPG;
- Vigiar e certificar-se de que as regras estão sendo cumpridas e o relacionamento entre os players está sendo cordial e amigável;
- Estar prontos para agir, conforme as regras aqui expostas e das normas de bom-senso, caso necessário;
- Manter-se amigáveis, independente da situação, evitando abuso de poder de qualquer forma;
- Advertir um player, caso uma regra seja quebrada, antes de tomar qualquer ação. Caso o player em questão seja convidado de outro RPG, o representante também deve ser advertido de antemão.

As regras aqui expostas podem sofrer alterações ao longo do tempo, para que possa ser melhorada sempre que necessário. Caso alguma regra seja quebrada, contate imediatamente um ADM do Nimbus por MP, certificando-se de ter um print que comprove a infração.

Mestre
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2017

https://nimbus-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos